Oferta!

O Pré-Desenvolvimento de Novos Produtos e Sua Função Estratégica: Modelos, técnicas, indicadores de desempenho e casos

R$44,51

Autores: Marcela Avelina Bataghin Costa e José Carlos de Toledo

Descrição

Este livro apresenta para o leitor conceitos e definições sobre o pré-desenvolvimento de novos produtos, uma das mais importantes (se não a mais importante) e estratégicas fases do Processo de Desenvolvimento de Produto (PDP). Seu formato facilita o entendimento do tema e permite usá-lo como livro-texto nas principais disciplinas técnicas e universitárias voltadas para a formação de profissionais cuja enorme responsabilidade é a de desenvolver e melhorar os produtos da empresa. Assim, pode ser aplicado em disciplinas dos cursos de: Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais, Marketing e Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, dentre outros.

Há grande quantidade de material publicado sobre desenvolvimento de produtos, mas, em todos, a fase de pré-desenvolvimento é tratada de maneira superficial, o que torna esta obra inédita. O leitor perceberá, no decorrer das páginas, o que é de fato pré-desenvolvimento e quais são os modelos propostos por grandes autores para sistematizar esta fase.

Esta publicação também descreve em detalhes o método de Revisão Bibliográfica Sistemática (RBS) e reserva um capítulo para o estudo de casos levantados em grandes e representativas empresas situadas em território nacional. Além disso, a inclusão de exercícios aumenta as chances de fixação da teoria descrita e destaca questões e discussões que contribuem efetivamente para a formação dos profissionais da área.

Especificações
166 p. – 16×23 – ISBN 978-85-7656-325-9 – Primeira Edição – 2016

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões 1 × 23 × 16 cm